Minha conta
    Kelly Macdonald fará um episódio da terceira temporada de Black Mirror

    Atriz escocesa vai estrelar o episódio "Hated in the Nation", dirigido por James Hawes.

    Black Mirror segue escalando artistas importantes em sua quarta temporada. Kelly MacDonald, de Boardwalk Empire, é o novo nome da série. A Zeppotron segue mantendo sigilo sobre os temas e tramas do próximo ano, portanto, a sua personagem não foi revelada. Só é sabido que ela irá estrelar o episódio "Hated in the Nation", dirigido por James Hawes (Doctor WhoPenny Dreadful).

    Depois de duas temporadas com três episódios cada e um especial, lançado no fim de 2014, Black Mirror terá 13 capítulos em sua terceira temporada. O número é até comum em séries tradicionais. Porém, espanta em se tratando do premiado drama sci-fi criado por Charlie Brooker, que conta novas histórias a cada episódio.

    E que histórias! Black Mirror é uma crítica feroz ao avanço desenfreado das tecnologias e seu abuso por uma sociedade tão falha ética e moralmente. E faz isso muito bem, com episódios apurados tecnicamente e alguns roteiros brilhantes.

    Todos os episódios de Black Mirror estão disponíveis na Netflix. Se ainda não conferiu, vá e veja. Você não vai se arrepender.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top