Minha conta
    Julianna Margulies promete um final impactante para a série The Good Wife

    "Os fãs vão amar ou odiar. Sem meio termo."

    Sete temporadas se passaram e The Good Wife está chegando ao fim. Após 156 episódios, a responsabilidade é enorme, mas a protagonista Julianna Margulies garante que o series finale fará jus a essa história — ainda que descartando a possibilidade de agradar a todos com um final feliz. A garantia é de um desfecho pungente.

    "Eu disse para Christine [Baranski, intérprete de Diane], quando filmamos a última cena: 'Nossa. Os fãs vão amar ou odiar, mas não vai ter um 'nhé'. Sem meio termo", disse a intérprete de Alicia Florrick, embora na esperança de "que os fãs entendam a trajetória" de sua personagem e o fim da história.

    A declaração de Margulies vai ao encontro do que disseram os criadores de The Good WifeRobert e Michelle King. Segundo eles, os fãs podem esperar "algumas surpresas": "Não queríamos ser aquela série que respirou fundo, recuou e fez ‘Ok, vamos dizer adeus'. Nós quisemos fazer parecer uma continuação da história", disse Robert King, que já realiza com a esposa a primeira temporada de BrainDead.

    O episódio final de The Good Wife chega à ABC no dia 8 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top