Minha conta
    Handmaid's Tale: Nova série do Hulu será estrelada por Elisabeth Moss

    Atriz de Mad Men dará vida a uma mulher forçada a servir sexualmente na repopulação de uma sociedade totalitária.

    O Hulu corre atrás para chegas às suas principais concorrentes na plataforma online, Amazon e Netflix. Para isso, segue expandido seu catálogo de séries dramáticas. A próxima será The Handmaid's Tale, estrelada por Elisabeth Moss (Mad Men). A informação é do THR.

    Baseada no livro homônimo de Margaret Atwood e com roteiro de Bruce Miller (The 100), The Handmaid's Tale é ambientada no mundo distópico de Gilead, uma sociedade fundamentalista religiosa que, diante de desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, passa a explorar as mulheres como propriedade do estado.

    Elizabeth Moss dá vida a Offred, forçada à servidão sexual para, na condição de uma das últimas mulheres fertéis, cumprir seu papel na repopulação do regime totalitário. Ela é, assim, forçada a transitar entre comandantes, suas esposas cruéis e outros tipos perigosos, lidando com todos com um objetivo em mente: encontrar a filha que foi tirada de si.

    The Handmaid's Tale terá dez episódios, com estreia prevista para 2017.

    O livro foi lançado em 1985 e adaptado pela primeira vez em 1990, num longa-metragem estrelado por Natasha Richardson, Faye Dunaway e Robert Duvall, intitulado A Decadência de uma Espécie. Veja o trailer:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top