Minha conta
    Rumor: Sara Ramirez pode abandonar Grey's Anatomy

    Mais uma?

    Grey's Anatomy pode perder mais uma personagem regular? Pelo menos, esse é o último rumor da internet. Tudo isso só porque, na quarta-feira, Sara Ramirez postou uma mensagem muito peculiar em seu twitter.

    "Esse é um final para Doutora #CallieTorres #Temporada13 #GreysAnatomy #Obrigada por uma enriquecedora e inesquecível jornada nessa montanha russa!"

    Claro que a atriz pode só estar comemorando o fim das gravações do 12º ano. Mas muitos fãs do drama médico acreditam que a moça pode não voltar para a próxima temporada, já que seu contrato termina em junho e ainda não há confirmação se será renovado.

    A reação do público diante do tuíte pode ser um exagero, mas é importante lembrar que Grey's Anatomy é uma série que não tem medo de se despedir dos atores do elenco regular - que o diga Patrick Dempsey, Sandra Oh, Eric Dane, Chyler Leigh, Katherine Heigl, T.R. Knight... Isso sem falar que muitos fãs devem ser meio traumatizados, já que o drama é conhecido por ter mortes marcantes.

    Enquanto este rumor não se confirma, lembre quando Sara Ramirez soltou o vozeirão cantando "The Story", em um episódio especial da trama de Shonda Rhimes. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top