Minha conta
    The 100 contrata atriz de A Série Divergente: Convergente em papel misterioso

    Ok, nem tão misterioso assim...

    Kevin Mazur/Getty Images

    Faltando pouco para o final da terceira temporada, The 100 anunciou a adição de mais uma atriz em seu elenco. A alemã Nadia Hilker, conhecida por integrar o elenco de A Série Divergente: Convergente (2016) e do próximo, Ascendente vai viver uma nova personagem com potencial para se tornar regular. As informações são do TheWrap.

    A descrição oficial explica apenas que Hilker vai viver uma nova grounder (ou terráquea), enquanto mais detalhes continuam mantidos sob sigilo. A personagem deve aparecer em dois episódios da atual temporada -- provavelmente as duas partes da season finale. Há indícios de que ela vá interpretar Luna, a potencial nova Heda por quem Clarke (Eliza Taylor) está buscando para assumir o lugar deixado por Lexa (Alycia Debnam-Carey) como Comandante dos Doze (ou Treze) Clãs. Saudades, Lexa.

    Exibida pela CW, The 100 tem em seu elenco Eliza Taylor, Lindsey Morgan, Marie Avgeropoulos, Bob Morley, Paige Turco, Richard Harmon e Henry Ian Cusick. A série é baseada nos livros de Kass Morgan e já está renovada para a quarta temporada.

    Hilker vive Nita na série cineatográfica protagonizada por Shailene Woodley e Theo James. Seu currículo inclui majoritariamente filmes e programas de TV alemães. Em 2014, porém, ela atuou no longa Primavera, que chegou a ser exibido e premiado em dezenas de festivais de cinema. 

    No Brasil, The 100 é exibida pela MTV.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top