Minha conta
    Doctor Who apresenta a nova companion de Peter Capaldi

    Conheça Bill.

    A BBC divulgou neste sábado a identidade da nova companion que vai viajar ao lado de Peter Capaldi na próxima temporada de Doctor Who. E quem se junta à TARDIS em 2017 é Bill, na pele da atriz Pearl Mackie.

    "Estou incrivelmente animada para entrar para a família Doctor Who. É uma extraordinária instituição britânica, eu não poderia estar mais orgulhosa de chamar a Tardis de minha casa... Peter Capaldi é um ator brilhante, e o Doutor dele é excêntrico e maravilhoso, eu mal posso esperar para ver quais aventuras estão guardadas para ele e Bill através do tempo e espaço", declarou.

    O primeiro clipe divulgado dos dois juntos mostra o Doutor e Bill lidano com o mais clássico dos vilões da série, enquanto a novata tenta entender o que exatamente são os Daleks. Além disso, a BBC também divulgou um video de bastidores do ensaio fotográfico. Confira abaixo.

    A décima temporada de Doctor Who, planejada para 2017, será a última comandada por Steven Moffat. Após isso, quem passa a assinar a produção executiva é Chris Chibnall. No Brasil, a série é exibida no canal Syfy e na TV Cultura.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top