Minha conta
    Isaac Hempstead-Wright fala sobre as visões de Bran na sexta temporada de Game of Thrones

    Após um ano ausente, Bran terá a sua maior participação na série de fantasia da HBO.

    O retorno de Bran foi antecipado nas primeiras imagens da sexta temporada de Game of Thrones. Na foto em questão, chama atenção o crescimento físico de Isaac Hempstead-Wright. Mas um outro aspecto fez os fãs da série se descabelarem: "Ahhh, ele está de pé!", vibraram, para espanto de seu intérprete. "É uma visão!", esclareceu o jovem, em entrevista ao TVLine.

    Cenas como as do personagem ao lado do Corvo de Três Olhos (Max Von Sydow), bem mais ativo, deverão ser recorrentes no próximo ano. "Nas temporadas anteriores, houve pequenos flashes de alguns poderes que Bran poderia ter. Mas, nessa temporada, nós as vemos vir à tona", disse Hempstead-Wright, prometendo que o jovem Stark terá "algumas visões muito legais" nos próximos episódios.

    Durante o ano em que Bran esteve ausente, os Stark passaram por verdadeiras tragédias. Hora de viver suas provações: "No mesmo sentido que todos os jovens Stark tiveram que crescer e suportar uma responsabilidade tão maior, ele também terá de fazer isso nessa temporada", disse Isaac, apenas ponderando que seu personagem pode ter um futuro melhor, "usando seus poderes para o que precisa fazer".

    Tais poderes levam Bran a um "nível mais alto de consciência", levando o jovem a comportamento mais zen e alto grau de conhecimento sobre si mesmo. Sobre o que seria a sua missão, objetivamente falando, saberemos a partir de domingo, dia 24, quando (finalmente!) chega à HBO a sexta temporada de Game of Thrones.

    Saiba tudo sobre o novo ano de Game of Thrones em nosso canal!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top