Minha conta
    Cruel Intentions: Novo protagonista aposta numa série mais ambiciosa e escandalosa que Segundas Intenções

    Taylor John Smith ainda diz que Sarah Michelle Gellar estará "mais estonteante, ambiciosa e implacável" que no filme de 1999.

    Que ano para Taylor John Smith! O jovem ator é tratado como uma das principais revelações do Festival de Tribeca, por sua enérgica atuação no longa-metragem Wolves, com Michael ShannonCarla Gugino. Porém, é um outro projeto que viram os holofotes para si: Cruel Intentions, série em que dará vida ao filho de Sebastian (Ryan Phillippe) e Annette (Reese Witherspoon). Em conversa com a Variety, ele garantiu que o drama da NBC fará jus ao filme a que dá continuação, Segundas Intenções.

    "É um papel super icônico, e eu fiquei muito agradecido por fazer a audição, em primeiro lugar, e poder trabalhar com o diretor e roteirista do original [Roger Kumble]", disse o intérprete de Bash Casey — um rapaz de 17 anos que, ao encontrar um diário, descobre ter um outro pai; seu pai biológico, o bilionário Sebastian Valmont. "Foi bem legal estar nesse mundo de prestígio e poder. Eu realmente não tenho conexão com esse estilo de vida vistoso", comentou o ator de 20 anos.

    Sobre as ligações entre a série e o filme original, Taylor John Smith resumiu que se trata de "uma verdadeira sequência", e foi todo elogios à protagonista da atração: "É a mesma Kathryn Merteuil [Sarah Michelle Gellar], só que ainda mais estonteante, ambiciosa, ávida por poder e implacável", disse o jovem, que mandou um recado ousado: "Temos realmente que elevar os limites. Até mais que o original. Espero que a NBC queira ir até lá. O material é desafiador e escandaloso. Uma montanha-russa!".

    Caramba! E eis que o novato chama atenção para Cruel Intentions, ainda sem data de estreia. Gostamos!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top