Minha conta
    Castle: Nathan Fillion e Molly Quinn comentam saída de Stana Katic e Tamala Jones

    Stana também agradeceu ao apoio dos fãs.

    A notícia de que Stana Katic e Tamala Jones não retornam para a nona temporada de Castle pegou os fãs da série de surpresa nesta segunda-feira (18). A história deixou o público descontente com a decisão da emissora de não trazer as personagens Beckett e Lanie de volta, já que as duas são parte do pilar que sustenta a série desde a primeira temporada. Mas, após o choque, parte do elenco da série começou a emitir suas primeiras palavras quanto à partida das atrizes.

    Nathan Fillion, protagonista da série, publicou uma nota em seu Twitter:

    "Castle tem sido uma das maiores alegrias da minha vida criativa, e eu espero que a série continue por anos à frente. Stana tem sido minha parceira todo o tempo, e eu a agradeço por criar a personagem Beckett que vai viver em todos nós como uma das melhores policiais da televisão. Eu desejo a ela tudo de bom, e não tenho dúvidas de que ela vai se dar bem em tudo que ela buscar. Sua falta será sentida."

    Recentemente, alguns rumores e fontes ligadas à emissora ABC afirmaram que um dos motivos da saída da atriz foi o atrito existente entre ela e Fillion.gundo as fontes, o desentendimento entre os dois já existe há algum tempo, e por isso a atriz já quase não voltou para a oitava temporada, e renovou o contrato de última hora. Quem também quebrou o silêncio foi a atriz Molly Quinn, que vive Alexis na série -- filha de Rick.

    "Ontem foi um dia horrível. Vocês estão certos, eu trabalhei com Stana Katic e com Tamala Jones por oito anos. Eu as amo. Estou devastada."

    Em outro tweet, ela continuou: "Eu não tenho controle sobre o que acontece em Castle , mas se nós voltarmos, eu prometo a vocês que Nathan Fillion vai trazer uma ótima série".

    Já respondendo a um tweet que cutucava com a frase "não é Castle sem Beckett", a atriz respondeu: "Será diferente, muito muito muito diferente, mas é Castle. Nathan Fillion É Castle".

    Por fim, na tarde desta terça-feira, a própria Stana Katic publicou uma mensagem no Twitter. Sem entrar em detalhes ou em polêmicas, a atriz simplesmente agradeceu ao apoio dos fãs:

    Caso Castle seja renovada para uma nona temporada, é provável que seja uma temporada menor, com 13 episódios. No Brasil, a série é exibida pelo canal AXN.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top