Minha conta
    Eric McCormack é escalado pela Netflix em drama sobre viagem no tempo do criador de Stargate

    Travelers acompanha um grupo de sobreviventes que voltam do futuro para salvar a humanidade.

    Jason LaVeris/FilmMagic/Getty Images

    Eric McCormack vai viajar no tempo com a Netflix. O astro de Will & Grace será o protagonista de Travelers, drama sci-fi realizado pela gigante de streaming e a Peacock Alley Entertainment, do Canadá.

    Criado por Brad Wright (Stargate), Travelers se situa centenas de anos no futuro e acompanha um grupo de últimos humanos sobreviventes que descobrem formas de enviar sua consciência de volta no tempo, retornando ao século 21. Esses viajantes assumem identidades de pessoas (aparentemente) aleatórias e organizam equipes para, em missões secretas, salvar a humanidade de um futuro terrível.

    "Meu velho amigo Brad Wright criou uma história fantástica, complexa, com alguns personagens muitos ricos e multidimensionais, e eu estou extremamente feliz por ser um deles", disse McCormack, intérprete do líder da equipe e agente especial do FBI, Grant MacLaren. O drama de ficção científica mostrará as dificuldades que uma sociedade avançada, munida de muito conhecimento, enfrentará em nosso século.

    O time de Travelers é completado por Mackenzie Porter como Marcy, uma mulher jovem, com disfunção intelectual, sob os cuidados de seu assistente social, David (Patrick Gilmore); Trevor (Jared Paul Abrahamson), um quarterback do high school; Carly (Nesta Marlee Cooper), uma mãe solteira num relacionamento abusivo; e Philip (Reilly Dolman), um colegial viciado em heroína.

    Travelers ainda não tem previsão de estreia no Showcase (no Canadá) e na Netflix (no resto do mundo).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top