Minha conta
    Morre a atriz Doris Roberts, de Everybody Loves Raymond

    Aos 90 anos, a atriz faleceu no último domingo.

    Famosa por seu trabalho em Everybody Loves Raymond, a atriz Doris Roberts faleceu, aos 90 anos, no último domingo, dia 17, em Los Angeles. As informações foram relatadas pelo site TMZ, mas a causa de sua morte não foi revelada.

    Dona de uma longa carreira no teatro, tv e cinema, Doris começou a atuar em 1951. Conhecida por seu talento cômico, curiosamente, ela recebeu seu primeiro Emmy após sua performance no drama médico St. Elsewhere, em 1981.

    Porém, seu papel mais famoso foi na série Everybody Loves Raymond, interpretando a matriarca Marie Barone que atrapalhava a vida de seu filho, Ray (Ray Romano). Exibida entre 1996 e 2005, a comédia rendeu quatro prêmios Emmy para Doris.

    Colegas da atriz em Everybody Loves Raymond, Ray Romano e Patricia Heaton lamentaram o ocorrido. "Ela fez tudo com um grande amor pela vida e pelas pessoas. Vou muita falta dela", disse Ray, em declaração oficial. Já Patricia - que voltou a trabalhar com Doris em The Middle - usou o twitter para comparar a perda com o fim de uma era: "Ela era uma profissional apaixonada, com quem aprendi muito. Ela era engraçada, forte e amava a vida. [...] Foi um privilégio, Doris."

    A atriz também fez participações em vários filmes, como Férias Frustradas e O Queridinho da Vovó. Doris Roberts era ainda uma ativista dos direitos dos animais, apoiava a Children Affected by AIDS Foundation - que ajuda crianças portadoras do vírus HIV - e já testemunhou perante o Congresso norte-americano sobre a discriminação com idosos em Hollywood.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top