Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Kurt Russell e Kate Hudson vão estrelar nova série dirigida por Mel Gibson
    Por Katiúscia Vianna — 18 de abr. de 2016 às 18:00
    facebook Tweet

    O trio vai participar do novo drama The Barbary Coast.

    A televisão segue atraindo famosos nomes do cinema. Dessa vez, Mel Gibson, Kate Hudson e Kurt Russell vão se unir no drama The Barbary Coast.

    Mel não somente terá um papel recorrente na série, como vai dirigir, participar do roteiro e ser produtor executivo do projeto (Moço multitarefa, hein?) ao lado de Russell, que estrela a trama ao lado da enteada, Kate.

    A história de The Barbary Coast começa a partir da Corrida do ouro na Califórnia, em 1848, que atrai uma grande quantidade de jogadores, ladrões, prostitutas, políticos e outros tipos de parasitas para a cidade - que se torna cenário de crueldades, depravações, glamour e intrigas, tudo ao mesmo tempo. Por enquanto, nenhuma emissora está oficialmente ligada à série.

    The Mark Gordon Company (Grey's Anatomy) comanda o projeto, que é inspirado em um livro homônimo escrito por Herbert Asbury - autor de Gangues de Nova York.

    Além desta série, Mel Gibson assume a direção de Hacksaw Ridge, drama de guerra com Andrew Garfield e Vince Vaughn. Já Kurt Russell faz parte de duas aguardadas sequências: Velozes & Furiosos 8 e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

    Por fim, Kate Hudson - que já se aventurou pelo mundo das telinhas com um papel recorrente em Glee - faz parte do estrelado elenco da comédia O Maior Amor do Mundo, que chega aos cinemas em maio.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top