Minha conta
    Os Defensores terá participação de Eka Darville, de Jessica Jones

    O ator confirmou sua aparição na reunião dos quatro heróis da Marvel-Netflix.

    Todo mundo já sabe que Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro vão se unir em Os Defensores. Mas está chegando a hora de descobrir quais personagens coadjuvantes também vão aparecer na nova trama.

    Pelo menos, um deles já foi confirmado: Malcom (Eka Darville), vizinho e ajudante da heroína vivida por Krysten Ritter. Foi o próprio ator que contou a informação para o SpoilerTV: "Sim! Eu vou aparecer [em Os Defensores]. Ainda não sei o quanto, mas vou!".

    Além de Jessica Jones, Eka Darville já apareceu em outras séries como The Originals e Empire.

    ATENÇÃO: Cuidado com SPOILERS sobre Jessica Jones abaixo!

    Em termos de história, esta notícia não chega a ser surpreendente, pois o último episódio da primeira temporada de JJ deixou claro que Malcom está decidido a ajudar Jessica no comando da Alias Investigations.

    Mas a notícia abre espaço para que outros personagens coadjuvantes de Demolidor e Jessica Jones, como Foggy Nelson (Elden Henson), Claire Temple (Rosario Dawson), Trish Walker (Rachael Taylor) - e quem participar das histórias de Luke Cage e Punho de Ferro - façam aparições na quinta parceria Marvel/Netflix.

    Já foi confirmado que Douglas Petrie e Marco Ramirez, produtores de Demolidor, serão showrunners de The Defenders. E Charlie Cox revelou que a série começa a ser gravada ainda este ano.

    Enquanto isso, as duas temporadas de Demolidor e a primeira de Jessica Jones estão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming. Luke Cage chega à Netflix no dia 30 setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top