Minha conta
    Game of Thrones: Produtores negam teoria de Maisie Williams sobre retorno de personagem

    Hoje não, Arya.

    Regra implícita da TV: se um personagem morreu fora das câmeras, é bem provável que ele não tenha morrido e vá voltar. E esta era a teoria da atriz Maisie Williams em relação a Syrio Forel, o professor de "dança das águas" de Arya na primeira temporada de Game of Thrones.

    A atriz contou em entrevista que uma das coisas em que ela acreditava era que o personagem vivido por Miltos Yerolemou poderia voltar para ajudar Arya em algum momento da série. "Eu estava tipo, 'Ah, não, eu acho que ele ainda está vivo'. Eu sempre tive minha própria teoria de que ele e Jaqen (Tom Wlaschiha) eram a mesma pessoa."

    Mas parece que ela estava errada. Williams relatou que ela contou a teoria aos produtores da série, David Benioff e Dan Weiss, mas eles foram curtos e grossos na resposta: "Não, ele está morto".

    "Então eu disse, 'Ah, ok'", relatou entre uma risada e outra na pré-estreia da sexta temporada, no último domingo (10).

    Mas, será mesmo? Já sabemos que a série tem um histórico de escolher caminhos diferentes que os dos livros, portanto, não seria de se espantar que Forel apareça novamente em algum lugar das páginas. "É, exatamente", concordou a atriz. "Talvez se não na série, então nos livros, seria bem legal."

    Com ou sem Syrio Forel, Game of Thrones retorna no dia 24 de abril.

    Até lá, o que nós dizemos para a morte, Arya?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top