Minha conta
    Irmãos gravam vídeo e fazem irmã acreditar que The Walking Dead está realmente acontecendo

    O novo hit zumbi do momento.

    Ter irmãos pode ser a melhor ou a pior coisa do mundo, mas todos sabemos que a família sempre vai estar lá para te ajudar a passar por qualquer situação, por mais assustadora ou estranha que for. É claro que, às vezes, eles podem ser um pouco maldosos, mas são geralmente os momentos mais malucos são também os mais inesquecíveis. E a família Phillips que o diga.

    Cabot Phillip, seu irmão, a mãe deles e até o dentista da família entraram em um acordo para fazer uma pegadinha com a irmã e fazê-la acreditar que o mundo estava passando por um apocalipse zumbi. Eles aproveitaram a pós-cirurgia da garota, no momento em que ela estava dopada de anestésico, para colocá-la aflita. O vídeo já tem mais de 13 milhões de visualizações no YouTube. Confira abaixo.

    A brincadeira começa quando um aparente comunicado do CDC (Centro de Controle de Doenças) é transmitido no rádio, avisando sobre um vírus que se espalhou, causando febre, náuseas e até canibalismo. O irmão, então, recebe um telefonema da mãe, mandando os dois irem para casa imediatamente. A família, então, começa a empacotar os bens para ir embora, enquanto a garota é deixada no carro para "se defender" sozinha dos "zumbis". Um dos momentos mais hilários do vídeo é quando ela precisa escolher entre o gato e o cachorro, já que eles podem levar embora apenas um dos pets. "Por que eu que tenho que decidir tudo?", questiona.

    A família Phillip, porém, não é a única que precisa fugir do vírus que rapidamente se espalha. Enquanto The Walking Dead cumpre seu hiato, o começo do apocalipse zumbi é transmitido pela AMC em Fear The Walking Dead, todos os domingos às 22h.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top