Minha conta
    The Walking Dead: Sete teorias que tentam explicar o que há de errado com Maggie

    Afinal, nem só de um mistério vive o final de temporada de TWD.

    O maior gancho do final da quinta temporada de The Walking Dead é a identidade da vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e do seu bastão, Lucille. Mas este não é o único segredo. Muitos fãs estão tentando especular o que está acontecendo de verdade dentro da barriga de Maggie (Lauren Cohan). Por enquanto, nada sabemos, mas reunimos sete das teorias mais malucas que rondaram a internet nos últimos dias. Confira abaixo e escolha a sua favorita.

    1- Enid deu picles envenenados para Maggie

    Desde a quinta temporada que alguns fãs suspeitam da verdade sobre Enid (Katelyn Nacon). Misteriosa e um tanto fria, houve quem achasse que ela era Lobo em pele de cordeiro, mas as suspeitas jamais se confirmaram. Agora, há quem acredite que Enid é, na verdade, uma espiã para os Salvadores. Segundo esta hipótese, ela teria dado a Maggie picles envenenados, para matar o bebê. Mas a troco de que, exatamente? Parece um tiro distante, mas nunca diga nunca...

    2- Maggie fez um aborto em segredo

    Há também quem ache que Maggie não quis segurar a barra de dar à luz um bebê em meio a um pós-apocalipse zumbi, e então ela teria encerrado a gravidez por conta própria. Particularmente, é um pouco difícil imaginá-la fazendo isso, mas vai saber...

    3- O bebê é um errante e está comendo a mãe de dentro para fora

    Okay, essa é um tanto radical e grotesca, porém é a mais popular das teorias. Seria possível? Pelo bem estar dos espectadores da série, esperamos que não!

    4- Ela entrou em trabalho de parto prematuro

    Considerando que descobrimos sobre a gravidez de Maggie apenas no episódio 5 da temporada, provavelmente ainda não é um bom momento para o bebê nascer. Caso Maggie esteja entrando em trabalho de parto, o provável resultado disso será apenas um: problemas.

    5- Maggie está perdendo o bebê

    Esta é a teoria mais 'light' e a mais provável de se concretizar. Porém, há um contraponto: muito óbvio para The Walking Dead. E aí?

    6- Dor por simpatia

    Esta teoria explica que a dor que Maggie sente é por simpatia. Ela estaria sentindo que Glenn está em problemas, e esta seria a razão da febre.

    7- Simplesmente rejeição.

    "Até o bebê de Maggie odeia seu novo corte de cabelo." Okay, simples e rápida.

    The Walking Dead retorna em outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top