Minha conta
    A volta dos que não foram! Personagens das séries que voltaram após serem considerados mortos

    Tem muita gente que é difícil de matar!!!

    Em tempos de The Walking Dead e Game of Thrones, os fãs das séries estão se acostumando a conviver com mortes de personagens importantes, mas isso não significa que não seja doloroso. Daqui a alguns dias vamos descobrir se Jon Snow morreu ou não morreu. Enquanto isso, aproveitamos para relembrar alguns personagens clássicos que foram considerados falecidos nas séries, para depois aparecerem vivinhos da silva. Cuidado com SPOILERS e não deixe de participar através dos comentários!

    Sherlock Holmes (Sherlock)

    O clássico detetive vivido por Benedict Cumberbatch em Sherlock pulou para sua morte no episódio final da segunda temporada, para desespero dos fãs. Dois anos depois, na terceira temporada, finalmente descobrimos como o personagem enganou a morte e todos seus amigos.

    Glenn Rhee (The Walking Dead)

    Ao longo de cinco temporadas de The Walking Dead, Glenn (Steven Yeun) esteve perto da morte inúmeras vezes. Mas nunca como no quinto ano, quando caiu em meio a inúmeros zumbis e foi possível vê-lo sendo estripado (ou coisa parecida). O episódio acabou assim e só três episódios depois, os fãs puderam ver que o sangue era de outra pessoa e que ele tinha escapado.

    Sara Lance (Arrow / Legends of Tomorrow)

    É bem difícil morrer em Arrow. Muita gente quase morre e outros são salvos por poços miraculosos ou coisas do tipo. Mas Sara esteve realmente morta. E por um bom tempo. Até que sua irmã achou que fosse uma boa ideia ressuscitá-la. Mesmo viva, a personagem de Caity Lotz deixou o elenco recorrente de Arrow e hoje está em Legends of Tomorrow.

    Kara Thrace (Battlestar Galactica)

    Conhecida como Starbuck, Kara aparentemente morre na terceira temporada, o que chocou muitos fãs. E eles foram levados a crer que realmente era isso o que acontecia com a personagem, definitivamente. A atriz Katee Sackhoff chegou a dar entrevistas falando sobre a saída de Battlestar Galactica. Mas ela volta no final da série, ainda que deixando muitas dúvidas. 

    Kenny McCormick (South Park)

    Esse é um caso especial, afinal Kenny morre em todos os episódios de South Park. "Oh my God, they killed Kenny!" é uma das melhores (e mais ditas) frases da TV mundial.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top