Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Músicas de Bob Dylan vão inspirar nova série da Amazon
    Por Katiúscia Vianna — 14 de abr. de 2016 às 14:00
    facebook Tweet

    Hits do icônico cantor e compositor vão ajudar a contar essa história.

    O novo projeto da Amazon pretende se inspirar nas canções de um ícone da música: Bob Dylan.

    Ainda sem sinopse oficial divulgada, Time Out of Mind - que também é o título de um disco lançado pelo cantor em 1997, o que não é mera coincidência - está sob o comando do roteirista/diretor Josh Wakely, que já conseguiu os direitos sobre todas as composições de Dylan. 

    Segundo rumores iniciais, a história vai acompanhar as jornadas de dois personagens, que acabam se conectando de alguma forma, e a história será contada através das famosas canções. Por enquanto, uma parceria com a Lionsgate TV ainda está sendo negociada.

    Curioso é que, apesar de ser pouco conhecido em Hollywood, Josh Wakely está ficando especialista neste tipo de produção. O moço está por trás de Beat Bugs, série animada da Netflix com regravações de músicas dos Beatles.

    Vencedor de diversos Grammys, Bob Dylan é dono de uma carreira musical longa e diversificada, com hits como "Like a Rolling Stone", "Knockin’ On Heaven’s Door" e "Make You Feel My Love". Além de participar de trilhas de filmes e séries, o cantor foi interpretado por seis atores diferentes na biografia Não Estou Lá (2007) - dentre eles Christian Bale, Heath Ledger e Cate Blanchett. Atualmente, aos 74 anos, Dylan está trabalhando na criação de seu próximo CD.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top