Minha conta
    Better Call Saul pode ter sugerido aparição de outro personagem de Breaking Bad

    Será?

    [Atenção: contém spoilers de Breaking Bad e de Better Call Saul. Fique atento!]

    A segunda temporada de Better Call Saul tem feito um belo trabalho inserindo personagens e referências, ora singelas e ora bastante óbvias, a Breaking Bad. Seja Mike (Jonathan Banks) lidando com antigos conhecidos dos fãs de BrBa ou pelas pequenas inserções de Saul Goodman que ficam visíveis na personalidade de Jimmy McGill, a série não tem decepcionado aqueles que acompanham atentamente. E foram justamente estes mais atentos que perceberam um potencial aviso nos títulos dos episódios: será que Gus Fring está voltando?

    Nas últimas semanas, uma fã da série publicou uma imagem no Twitter que mostra os títulos dos episódios da segunda temporada de Better Call Saul rearranjados, e as primeiras letras formam um acrônimo que dá a dica: FRINGS BACK = Fring está de volta, em tradução livre, o que indicaria uma aparição do dono da Los Pollos Hermanos e chefe do tráfico de drogas vivido por Giancarlo Esposito.

    É difícil de esquecer a última (meia) aparição de Gus Fring no fim da quarta temporada de Breaking Bad, e um retorno do personagem faria bastante sentido, visto que Better Call Saul tem investido no desenvolvimento de Hector Salamanca (Mark Margolis) e sua máfia familiar. Porém, como o TVLine sabiamente destaca, Vince Gilligan e Peter Gould concederam uma entrevista para o The Hollywood Reporter em março, e na oportunidade eles comentaram sobre a possibilidade descartada de trazer um personagem de Breaking Bad para a Saul:

    "Nós tivemos a oportunidade perfeita para fazer alguém do universo de Breaking Bad aparecer", comentou Gilligan, acrescentando que eventualmente eles decidiram contra. "Isso me matou. Teria sido legal", completou Peter Gould.

    Com ou sem Gus, o último episódio da segunda temporada de Better Call Saul vai ao ar no Brasil na próxima terça-feira, na Netflix!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top