Minha conta
    Star Trek: Nova série deverá ser situada entre a versão original e Jornada nas Estrelas: A Nova Geração

    Continuação do clássico de William Shatner e Leonard Nimoy, não dos filmes de J.J. Abrams.

    Star Trek resgatou o fôlego de uma franquia e conquistou toda uma nova legião de fãs. Prova disso é a nova série de Jornada nas Estrelas prestes a ser lançada. Porém, se engana quem pensa que a CBS vai explorar esse legado de sucesso recente. Ao menos na primeira temporada, a linha cronológica da produção televisiva impedirá qualquer relação com os filmes de J.J. Abrams (LostStar Wars).

    Segundo o Birth. Movies. Death. (via Collider), o novo Star Trek será dividido em antologias, nos moldes de American Horror Story. Em seu primeiro ano, a série será situada entre o filme Jornada nas Estrelas VI - A Terra Desconhecida, estrelado por William Shatner e Leonard Nimoy, e a série Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, capitaneada por Patrick Stewart.

    "O novo Star Trek introduzirá novos personagens em busca de novos mundos e novas civilizações, enquanto explora os temas dramáticos contemporâneos que têm sido a marca registrada da franquia desde seu nascimento, em 1966", descreve o primeiro material de divulgação lançado pela CBS.

    Ainda sem previsão de estreia, a nova série de Jornada nas Estrelas terá produção executiva de Alex Kurtzman (corroteirista e produtor de Star Trek e Além da Escuridão) e o especialista Nicholas Meyer (diretor de A Ira de Khan e A Terra Desconhecida) como consultor e roteirista. Criador de Hannibal, Bryan Fuller será produtor executivo e showrunner

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top