Minha conta
    A Guarda do Leão, série de TV inspirada em O Rei Leão, estreia hoje no Brasil!

    Conheça Kion, o filho de Simba!

    Até onde o reino se estende, A Guarda do Leão defende!

    A espera acabou e hoje chega ao Brasil com exclusividade no canal Disney Channel a primeira aventura de Kion, o filho de Simba e Nala. Vinte anos após o inesquecível sucesso de O Rei Leão e O Rei Leão 2 - O Reino de Simba, o encantador universo dos reis da floresta retorna para ser apresentado a uma nova geração.

    Em A Guarda do Leão, Kion torna-se responsável por assumir o comando do corpo de guardas responsável por proteger a floresta e as terras do reino. Mas em vez de montar uma equipe formada por outros leões ferozes, o jovem decide recrutar animais de outras espécies, amigos que ele considera serem as melhores opções.

    Antes de a série animada estrear, um episódio especial de 44 minutos faz a apresentação oficial dos novos personagens e da história. A Guarda do Leão: Um Novo Rugido traz de volta o clássico da Disney e prepara o terreno para os episódios semanais da animação. A versão brasileira conta com a participação especial do grupo Os Meninos do Morumbi, que criou a versão nacional para os temas de abertura e encerrramento.

    A Guarda do Leão: Um Novo Rugido será exibido hoje (17) às 20h no canal Disney Channel. Já no dia 22 de abril, às 18h, o Disney Junior começa a transmitir a série animada em sua programação. Marque na agenda!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top