Minha conta
    Fuller House está em busca do par perfeito de Stephanie

    Jimmy, um homem talentoso, bonito, sexy e o mais importante: estranho.

    A graça que Três é Demais desfilou na TV nos anos 80 e 90 voltou em Fuller House, e muito por conta da divertida Stephanie (Jodie Sweetin). A irmã do meio de D.J. (Candace Cameron Bure) é uma mulher independente em todos os sentidos, mas seus dias de solteira podem estar contados. Um dos focos da segunda temporada será encontrar o par perfeito de Steph.

    Jimmy, "um cantor e compositor talentoso" e que vê a vida "de modo diferente do resto do mundo". De acordo com o TVLine, esse é o nome e o perfil do homem que conquistará o coração de Stephanie. "Bonito e sexy" também são as descrições do rapaz. Por fim, "um toque de um lado estranho" — caso contrário, não seria o tal "homem perfeito" para a personagem.

    Stephanie teve um affair na primeira temporada: Darren (Steve Talley). Nada sério, porém. E não necessariamente por uma suposta opção dela de não construir família. Em um momento mais dramático da temporada, após pura curtição no festival musical Coachella, ela se abre para a irmã e revela, com pesar, que é estéril.

    "Eu queria que Stephanie não tivesse filhos", disse o criador da série, Jeff Franklin. "Eu queria que uma das três não tivesse filhos. O pano de fundo que criei pra ela foi de um espírito livre, viajando um mundo, focada numa carreira e se divertindo. E eu pensei que esse seria um aspecto interessante da personagem — e tocante", explicou o produtor de Fuller House.

    O que esperar dos rumos da personagem e da comédia da Netflix em si na segunda temporada?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top