Minha conta
    Smithers assume ser gay - e confessa seu amor pelo Sr. Burnes em episódio de Os Simpsons

    A longa espera finalmente acabou.

    Após 27 anos de espera, vamos direto ao fato, sem mais delongas: Waylon Smithers, o leal assistente do poderoso Sr. Burns, assumiu que é gay e que ama o seu patrão no último episódio de Os Simpsons, que foi ao ar nos EUA dia 3 de abril.

    Apesar de Al Jean, produtor executivo da série, ter confirmado em 2015 que Smithers iria finalmente assumir sua homossexualidade na nova temporada, ele não havia comentado sobre a paixão do personagem pelo patrão. Esse amor platônico foi guardado por 27 temporadas e, apesar das suspeitas já existirem, explica muito sobre o comportamento de Smithers perante a arrogância e ganância do Sr. Burns.

    Segundo Rob LaZebnik, roteirista do episódio, a história foi feita em homenagem ao seu filho Johnny, de 21 anos, que é homossexual. "Sou um cara do Meio-Oeste [dos EUA], então não sou muito de deixar as emoções à flor da pele, mas eu pensei: 'Teria um outro jeito melhor de dizer ao meu filho que o amo do que escrevendo uma história sobre isso?'", afirmou ele ao jornal americano New York Post.

    "A revelação de que meu pai me ama não é nada mais do que uma revelação, felizmente. Ele é inacreditavelmente aberto. Somos o mais próximo que poderiam ser um pai hétero e um filho gay", completou Johnny sobre sua relação com o pai.

    O episódio ainda não foi ao ar no Brasil, mas se você quiser saber o que acontece após a revelação, aqui vai um spoiler: spoiler: Segundo a impresa americana, Smither faz as revelações depois de um salto de paraquedas e percebe não ser correspondido por Burns. Ajudado por Homer e outros a encontrar um parceiro, eles usam o Grindr (aplicativo de encontros para o público gay) para convidar homossexuais a um sarau na casa da família Simpson. A tentativa acaba dando certo e Smither se aproxima de outro cara.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top