Minha conta
    The Walking Dead: Fãs fazem petição pedindo que roteiristas revelem a morte do episódio final da temporada

    Todos querem saber: quem foi a vítima de Negan e Lucille?

    O último episódio de The Walking Dead foi ao ar no domingo (3) e continua dando o que falar. A trama prometia revelar o grande vilão Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, e matar um importante personagem. Só que a AMC resolveu deixar a morte no ar, enquanto o vilão apontava sua Lucille para o câmera, finalizando a sexta temporada com um cliffhanger (recurso que marcou todo o ano da série, bastante irregular).

    Muitos fãs ficaram frustrados com o modo que o episódio terminou, inundando a internet com memes. Alguns, inclusive, se sentiram completamente enganados pelo o que foi prometido e não cumprido pelos showrunners, afinal, essa ponta solta só será amarrada no dia 9 de outubro. Assim, um grupo de espectadores se uniu e começou uma petição para que a AMC revele quem morreu no fim da temporada.

    "Eu gostaria que a AMC nos mostrasse quem Negan matou no season finale de The Walking Dead. Queremos isso seja em um episódio temporário, entre a sexta e a sétima temporadas, ou um curto webepisódio proibido para menores que nos mostre a morte em toda a sua glória sangrenta. Qualquer uma dessas [opções] é bem vinda contando que seja lançada antes do dia 30 de maio", diz a petição no Change.org.

    É bem improvável que o showrunner Scott M. Gimple ou mesmo o criador da obra original e produtor executivo da série, Robert Kirkman, deem atenção a esse abaixo-assinado. Em entrevista, eles já defenderam a cena final do episódio e o desfecho em aberto. Mas, se você também está revoltado e quiser assinar, clique neste link.

    Assista à cena tão falada e leia a nossa crítica da temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top