Minha conta
    John Travolta quer participar da segunda temporada de American Crime Story

    De advogado para vítima de um furacão.

    John Travolta não está pronto para dizer adeus à série American Crime Story.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator que interpreta o advogado Robert Shapiro na temporada atual contou que está interessado em participar da segunda temporada da série criada por Ryan Murphy, que será centrada nos eventos do furacão Katrina, tragédia que atingiu Nova Orleans em 2005.

    "Eu contei a eles que estava interessado e que agora depende deles para que isso aconteça", declarou nas gravações dos episódios finais de O Povo contra O.J. Simpson. "Não acredito que eles esperavam por isso, mas eu me senti próximo com o tema sobre o Katrina."

    Ao lado da sua esposa Kelly Preston, Travolta explicou o quão importante o tema é para ele. "Estou muito interessado na história do [furacão] Katrina porque eu e Kelly fizemos parte disso na vida real. Nós saímos com um avião de carga com médicos e suprimentos e fomos até as paróquias para ajudar as pessoas. Então eu tenho um sentimento pessoal sobre isso. Isso me toca profundamente," afirmou.

    John Travolta está tão preparado para a história que já tem até uma cena em mente para os roteristas, inspirado nas suas próprias experiências ao ajudar as vítimas do furacão. "Essas pessoas perderam suas famílias e casas, e mesmo assim continuaram procurando por outros sobreviventes, porque ninguém tinha chegado no local ainda. Então, um cara olhou para mim e começou a soluçar", lembra. "Não nos conhecíamos, mas nos abraçamos porque, no meio de todo o caos, era o primeiro sinal de ajuda que ele avistou. E é por isso que eu amo esse momento. Não sei o que eles vão escrever, mas esse singelo momento tem que acontecer."

    Além de Travolta, Cuba Gooding Jr também parece igualmente interessado em continuar no time de Ryan Murphy. "Eu tenho um imenso interesse em trabalhar com ele de novo, então se resolver me ligar, saiba que estarei disponível", confirmou.

    De acordo com o produtor da série, Anthony Hemingway, a segunda temporada tem um teor diferente por focar em um crime que está além dos tribunais. Em fevereiro, o chefe da FX, John Landgraf, declarou ao mesmo site que "parte do que Ryan [Murphy], Nina [Jacobson] e Brad [Simpson] pretendem fazer com esta franquia é usar essas histórias extraordinariamente atraentes para aprofundar o que está abaixo da superfície do crime e da nossa sociedade".

    Enquanto o elenco da nova temporda ainda não é definido, prepare-se para o season finale com o veredicto do caso de O.J. Simpson. No Brasil, a série é exibida pela FX.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top