Minha conta
    Cresce rumor sobre possível série da Marvel sobre o Capitão Britânia

    Tudo começou com um tweet.

    O Universo Marvel Cinematográfico é uma empreitada muito bem consolidada da Marvel Studios e com os lançamentos das séries de Demolidor e Jessica Jones na Netflix, a companhia ganha cada vez mais espaço nas telinhas.

    Com isso, boatos e rumores sobre a expansão da Marvel em séries de TV só crescem. Para botar lenha nessa fogueira, a designer de cartazes Ciara McAvoy divulgou em sua conta no Twitter uma imagem com o uniforme do Capitão Britânia e complementou com uma mensagem sugestiva. "Para o meu milésimo tweet: Quem vai interpretar o Brian Braddock na série de TV? #CapitãoBritânia #Marvel Fiquem ligados!"

    Claro que a declaração não pode e nem deve ser encarada como uma confirmação oficial a respeito da confirmação da série, mas ela garantiu que a atração vai sair do papel. "Eu estou sendo paga para fazer um cartaz de divulgação, então sim, eu diria que isso está realmente acontecendo", revelou. "Pode levar um tempo até o anúncio (que pode acontecer entre o final de 2016 e o começo de 2017)".

    McAvoy ainda disse que "não pode revelar nada", mas que espera "contar mais novidades logo".

    Capitão Britânia, alter-ego de Brian Braddock, foi criado para a Marvel UK, subsidiária da Marvel Comics no Reino Unido em 1976. Braddock é um inglês nascido em berço de ouro com interesses intelectuais que ganhou super poderes após conhecer o mago Merlin e receber a tarefa de defender as leis da Grã-Bretanha. Dentre os poderes do personagem estão super-força, super-velocidade e vôo. Ele é irmão de Betsy Braddock (Psylocke) e Jamie Braddock.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top