Minha conta
    Elodie Yung sonha em participar de Os Defensores, mas não pensa em série solo da Elektra

    Personagem aparece com destaque na segunda temporada de Demolidor.

    Além da presença do Justiceiro, a grande novidade da segunda temporada de Demolidor é a participação da Elektra, vivida por Elodie Yung. Com relação ao primeiro personagem, fala-se bastante que a Netflix e a Marvel podem anunciar uma série solo.

    Mas será que Elektra também ganharia uma produção só dela? Sobre isso, a atriz falou: "Eu amo a Elektra. Realmente tenho um lugar especial para ela em meu coração. Foi muito agradável descobrir ela e desenvolvê-la para este projeto. (...) Ter minha própria série... Não é algo que eu penso. De verdade."

    Yung, no entanto, não vê problema em participar de outras séries já previstas da parceria Marvel/Netflix. "Adoraria participar de Os Defensores. Eu não sei, mas acho que ela poderia estar do lado do mal. Realmente não sei o que eles vão fazer com a Elektra, mas penso que seria uma boa dinâmica colocá-la confrontando estes quatro super-heróis. Gostaria de ver isso", completou.

    A segunda temporada de Daredevil está disponível na Netflix desde a última sexta-feira. Confira a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Demolidor: Saiu nossa crítica da segunda temporada da série
    Comentários
    Back to Top