Minha conta
    Better Call Saul teve participação de outro personagem de Breaking Bad

    SPOILER ALERT!

    ATENÇÃO: a notícia a seguir contém SPOILERS de acontecimentos de Better Call Saul! Leia por sua conta e risco!

    Better Call Saul já está bem estabelecida como uma história própria, e não somente um spin-off de Breaking Bad. Mas isso não significa que os fãs não comemoram quando algum personagem do universo de Walter White (Bryan Cranston) aparece na nova série.

    No último episódio, quem fez uma participação especial no prequel foi Hector “Tio” Salamanca (Mark Margolis), com uma aparição surpresa no restaurante preferido de Mike (Jonathan Banks). Não vamos revelar muitos detalhes da trama, mas é possível afirmar que ele surge bem diferente do que o público está acostumado: sem a cadeira de rodas.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, Mark Margolis revelou que ficou muito animado ao receber o convite e interpretar uma nova versão do personagem: "Não é o mesmo cara. [...] Eles parecem duas pessoas diferentes. O Tio de Breaking Bad já tinha esse caráter forte dentro dele, mas é uma criatura bem diferente do que esta versão de agora. A ideia de que esse cara pode ser um pouco mais suave, vibrante, pensativo... Ele tem várias possibilidades que o Tio na cadeira de rodas nunca teve."

    Por enquanto, não ficou claro se Tio vai aparecer novamente, mas, enquanto isso, os roteiristas revelaram que estão discutindo a chance de explorar a Era Pós-Breaking Bad no spin-off.

    Better Call Saul é exibida no Brasil pela Netflix, que disponibiliza os novos episódios semanalmente, todas as terças-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top