Minha conta
    Keanu Reeves vai interpretar um dublê em série de TV sueca

    E não será participação de um episódio só!

    Screen Daily

    Como boa parcela dos atores, Keanu Reeves começou na carreira fazendo pequenas participações em séries e telefilmes. Em 1990 ele dublou Ted Logan na animação Bill & Ted's Excellent Adventures, mas desde que se tornou estrela de cinema não dedicou mais de seu tempo à telinha. Ele até tentou em 2014 produzir e protagonizar a minissérie Rain, sobre um assassino especializado em forjar mortes naturais, só que o projeto nunca saiu do papel. Agora chegou a hora! Os fãs suecos poderão ver Keanu na comédia policial Swedish Dicks.

    Produção original do serviço de streaming Viaplay, o programa tem Peter Stormare (que atuou com Keanu em Constantine, A Ocasião Faz o Ladrão e De Volta ao Jogo 2) na pele do personagem principal, um ex-dublê que deixou o ramo para trabalhar como detetive particular em sociedade com um ex-DJ (Johan Glans). Keanu vai interpretar Tex, dublê ainda amigo do protagonista. Com Los Angeles como cenário, Swedish Dicks terá dez episódios, cada um com um crime diferente a ser solucionado pelos investigadores.

    Vivian Bang, Felisha Cooper, Traci Lords e Eric Roberts também estão no elenco da série, que contará com a participação de Reeves em vários capítulos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top