Minha conta
    Scream Queens: Saiba quem retorna para a segunda temporada

    A série ainda ganhou um teaser!

    Foi divulgado o elenco oficial da segunda temporada de Scream Queens e, para a alegria dos fãs, boa parte dos atores originais volta para a mistura de comédia e terror.

    Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Lea Michele, Keke Palmer, Abigail Breslin, Billie Lourd, Niecy Nash e Glenn Powell vão reprisar seus papeis nos próximos episódios. Mas a história muda de cenário. Ao invés de uma faculdade, será em um hospital.

    ATENÇÃO: O texto a seguir contém SPOILERS sobre o final da primeira temporada de Scream Queens. Leia por sua conta e risco!

    Durante o PaleyFest, o showrunner Brad Falchuk adiantou que, após escrever um livro de sucesso, Dean Munsch (James Lee Curtis) decide embarcar em uma nova missão: consertar o sistema de saúde dos Estados Unidos. Ela compra um hospital, onde ela vai reencontrar as Channel's (Emma Roberts, Abigail Breslin e Billie Lourd), que se tornaram estudantes de medicina, e Zayday (Keke Palmer), uma médica formada.

    Quando o hospital se torna cenário de misteriosos crimes, Denise (Niece Nash) retorna para investigar os casos, como uma agente do FBI.

    E como entra Hester (Lea Michele) nessa história? A estrela de Glee não quis dar detalhes sobre o futuro de sua personagem, mas garantiu que seu arco será inspirado em um filme de terror muito famoso. Faça suas apostas!

    A segunda temporada de Scream Queens ainda não tem data de estreia oficial, mas já ganhou seu primeiro teaser:

    OMG, this just in! The official cast of #ScreamQueens Season 2! It's going to be killer! 💋🔪😈 #PaleyFest

    Um vídeo publicado por Scream Queens (@screamqueensfox) em

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top