Minha conta
    Blindspot: "A verdade vai começar a aparecer", destaca Sullivan Stapleton (Entrevista)

    O AdoroCinema falou com o ator de Blindspot durante evento em Nova York.

    midseason (segunda metade da temporada) de Blindspot estreia no Brasil na próxima terça-feira, 15 de março, na Warner Channel. Convidado pelo canal, o AdoroCinema foi até Nova York e conversou com os protagonistas da série: Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton.

    A conversa com Jaimie será divulgada amanhã. Agora, é hora de conferir como foi o bate-papo com o ator australiano conhecido pelos papéis em Reino Animal e 300 - A Ascensão do Império.

    Entrada no projeto

    Sullivan Stapleton foi honesto e afirmou que uma das coisas que mais lhe interessou em Blindspot era o fato de ser rodada em Nova York: "Amo o fato de ser passado aqui. Estamos perseguindo criminosos nesta cidade incrível. Temos ação, temos outros elementos que vão surgindo com o desenvolvimento dos personagens. É muito empolgante. Também me interessou o fato de não ser simplesmente um drama procedural. Nós realmente descobrimos coisas sobre estes personagens. Vestimos seus sapatos. A premissa do piloto era incrível, muito atraente."

    Retorno da série

    "Começa exatamente de onde terminou o episódio anterior. Do exato momento. Todo episódio, obviamente, possui um caso novo, mas estão todos ligados. Então, sim, vemos uma continuação do que havia acontecido no episódio passado. E acho que a verdade vai começar a aparecer a partir de agora", destacou Stapleton. 

    O que sabe da história?

    O ator afirmou que não sabe os rumos da série e que não tem interesse em descobrir os mistérios antes da hora. "Seria bom brincar que já sei de tudo, mas não. E nem quero saber toda a história, tudo o que vai acontecer. Como um agente do FBI, ele trabalha caso a caso. Então, como ator, é como se fosse episódio por episódio. Acho que me afetaria como ator saber o que iria acontecer daqui a três meses. Essas coisas ficam na sua cabeça", disse.

    Jane é Taylor Shaw?!

    Não se preocupe com spoiler, pois o ator não soube responder a questão: "Esta é a questão que estava falando, eu não sei. É claro que Kurt quer acreditar que sim. Perder alguém da sua infância ainda criança é desesperador. E encontra-la novamente… É algo que ele quer se apegar e acreditar."

    Reunir mistério, ação e romance em uma série

    "Bem, foi o que me atraiu ao projeto. Mas ainda acho que não tem romance suficiente. Mas tem um pouquinho para todo mundo", disse o ator. Ele também comentou sobre a cena de beijo que acontece ao final do décimo episódio. Questionado se tinha ficado surpreso, ele brincou: "Nenhum pouco, ela é apenas humana."

    Stapleton ainda concluiu: "Sim, foi surpreendente. Foi algo que me pegou. Estava lendo o roteiro e de repente o beijo. Pensei: ‘O que? O que aconteceu? O que está acontecendo?’. Não sei o caminho que vamos seguir agora."

    Motivo para o sucesso?

    "Não sei, não deve ter relação nenhum com a garota nua que sai de uma mala em plena Times Square. Acho que isso deve ter atraído algumas pessoas", brincou. E ainda completou: "Mas sério, acho que o ritmo da série, o fato de usarmos cenários como a Times Square e a Estátua da Liberdade. NY é uma personagem. Isso em meio a muita ação, investigação criminal e desenvolvimento de personagens."

    Jaimie Alexander

    Sullivan Stapleton foi só elogios a colega de elenco. Sobre como é trabalhar com ela, o ator respondeu: "É incrível. Ela é parte importante da série. Fazemos um bom time. Todos nós. É maravilhoso ir trabalhar todos os dias com pessoas como as do nosso elenco e equipe. É divertido ir para o emprego. Nos entretemos muito."

    O AdoroCinema viajou a convite da Warner Channel Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top