Minha conta
    Leighton Meester é escalada para o piloto de Making History

    A atriz, conhecida por Gossip Girl, pode voltar à TV em breve!

    Getty Images/Angela Weiss

    De fashionista em Gossip Girl a viajante no tempo. A atriz Leighton Meester, conhecida por interpretar Blair Wardolf na série teen, foi escalada para o piloto de Making History, nova comédia em projeto para a emissora Fox.

    A potencial série mistura comédia e ficção científica em uma história que gira em torno de três amigos que encontram uma forma de viajar no tempo em busca de justiça, verdade, riqueza e vidas melhores. Enquanto visitam momentos históricos do passado, eles revivem fatos marcantes da cultura pop e, com isso, complicam a vida do presente em 2016 de uma forma 'tragicamente cômica'.

    Meester vai interpretar Deborah, uma mulher autodidata que vive no período colonial, (precisamente em 1775) mas, apesar disso, tem ideias bastante progressistas para sua própria época. Ela tem crenças mais modernas do que o século 18 permite, como igualdade de gênero e de raça.

    Longe das telinhas desde 2012, a atriz vai contracenar com Adam Pally (Happy Endings, The Mindy Project), que será o protagonista Dan, um recluso e nada popular professor de Ciências da Computação que é o inventor da máquina do tempo.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top