Minha conta
    Viu essa? Johnny Depp participou do episódio da semana de The Walking Dead

    É sério!

    Em seis anos de série, The Walking Dead já teve inúmeras participações especiais de grandes nomes do cinema e da TV, mas o episódio deste domingo pode ter tido a maior delas até agora. Alguém aí percebeu a participação de (uma parte de) Johnny Depp no episódio?

    Atenção: Cuidado com spoilers caso você ainda não tenha assistido ao episódio.

    O episódio No Tomorrow Yet mostrou Rick (Andrew Lincoln) e os outros em busca de algum zumbi cuja cabeça poderia se passar pela de Gregory (Xander Berkeley), líder da colônia de Hilltop. Após procurarem por algum tempo, eles encontram três cabeças-candidatas. Uma delas (a escolhida, diga-se de passagem) é a do diretor e produtor executivo Greg Nicotero. Já a outra é de ninguém menos que Johnny Depp!

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Nicotero revelou a novidade: "Uma das outras cabeças, eu não sei se vou me meter em problemas ao dizer isso, era do Johnny Depp. Eu acho que tínhamos esculpido uma cabeça de manequim e usamos Johnny Depp como base. Não consigo lembrar de quem era a terceira cabeça, mas estou em boa companhia", brincou.

    Confira abaixo a imagem e descubra qual é a cabeça de Depp. (Vamos assumir aqui que seja a da direita).

    E você achando que o ator estava diferente em Aliança do Crime...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top