Minha conta
    Fear the Walking Dead: Ninguém está seguro no cartaz da segunda temporada

    O barco tem um papel importante na sequência da série.

    Dave Erickson, showrunner da série Fear the Walking Dead, concedeu uma longa entrevista ao site The Hollywood Reporter e, ao contrário dos produtores que fazem mistério sobre suas histórias, revelou diversas informações importantes sobre a segunda temporada.

    Alerta spoilers! Se não quiser descobrir nenhuma informação sobre a próxima temporada, é melhor parar por aqui.

    Seguem algumas informações reveladas por Erickson durante a entrevista:

    1. Pouco tempo se passa entre o fim da primeira temporada e o começo da segunda. Erickson pretende explorar melhor a queda da cidade de Los Angeles, e os motivos que levam Travis (Cliff Curtis), Madison (Kim Dickens) e os outros personagens a subir no barco. "Não vai ser um salto temporal dramático", precisa.

    2. Vários episódios vão se passar no barco onde estão os personagens principais, algo que deve ocupar cerca da metade da temporada. "A vantagem deste barco é que temos grande variedade de espaços para ir e isto vai alimentar as motivações dos personagens, revelando o que eles escondiam para si mesmos", afirma.

    3. Prepare-se para um evento transformador na metade da temporada ou, nas palavras do showrunner, "uma reviravolta explosiva", "para manter esta família unida". Mas a noção de família, neste caso, é ampla: Erickson pretende questionar a diferença entre família unida por sangue e aquela unida por afinidades.

    4. Zumbis não sabem nadar. Se você esperava um ataque de mortos-vivos aos personagens ilhados, pode esquecer. "Eles não vão nadar. Zumbis conseguem andar lentamente, e isto é algo que exploramos nos dois primeiros episódios. Tem muito a ver com a decomposição e o gás acumulado no corpo. Posso te dizer o que não vai acontecer: isto não vai ser o Barco do Amor com zumbis".

    A paranoia e o medo dentro do barco são traduzidos no belo cartaz da segunda temporada de Fear the Walking Dead. Uma paisagem ensolarada nunca pareceu tão assustadora... A primeira metade dos 15 episódios será lançada dia 10 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top