Minha conta
    Ian McShane vai estrelar American Gods

    Ator veterano dará vida a Mr. Wednesday na adaptação do Starz.

    Getty Images

    O canal Starz encontrou seu Mr. Wednesday: Ian McShane. O ator veterano de Deadwood, American Horror Story e da próxima temporada de Game of Thrones adiciona mais um grande projeto em sua carreira, haja vista toda a expectativa em torno dessa adaptação da obra de Neil Gaiman, American Gods.

    Uma guerra entre deuses velhos e novos. Esta é a premissa básica de American Gods, em que os mitos tradicionais bíblicos, gregos e romanos começam a perder espaço para figuras que refletem a sociedade moderna e todo seu amor por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas.

    Wednesday é um desses deuses antigos. Uma poderosa e carismática encarnação de Odin que corta os Estados Unidos recrutando divindades esquecidas para lutar essa grande batalha contra os deuses americanos. O taciturno Shadow Moon (Ricky Whittle) é o seu guarda-costas e protagonista de American Gods.

    Neil Gaiman comemorou a escalação de Ian McShane como Wednesday, e — como todos que conhecem a obra original — mal pode esperar pelo início das filmagens de American Gods, em abril.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top