Minha conta
    Cristin Milioti comenta reação dos fãs ao final de How I Met Your Mother

    Divisor de opiniões.

    Getty Images/Stephen Lovekin

    Um dos finais de séries de TV que mais divide opiniões é, de longe, o de How I Met Your Mother. Anos depois do episódio final, ainda há quem ame e quem odeie. Mas, independente de opiniões contrárias, é consenso que a personagem de Cristin Milioti tornou-se rapidamente bastante querida entre os fãs da série, apesar de sua rápida participação.

    Em uma entrevista para a revista Rolling Stone, a atriz contou um pouco sobre o seu trabalho na segunda temporada de Fargo e sobre a recepção que teve do público de HIMYM. A atriz revelou que não chegou a ficar apreensiva quando recebeu o papel de Tracy, e que não está totalmente inteirada nas diferentes opiniões que as pessoas têm a respeito do desfecho:

    "Eu estou um pouco felizmente desinformada, porque eu não estou em nenhuma rede social. Então realmente não sei. Na maioria das vezes, as pessoas me param nas ruas e dizem 'Eu sinto muito que a sua personagem morreu'. Mas eu não sinto que eles dizem isso com raiva, ou pelo menos não parece. Eu sei que foi um final polarizador, então eu não sei mesmo", respondeu à pergunta sobre o que achava das diferentes reações do público ao final.

    Na segunda temporada de Fargo, a atriz interpretou Betsy Solverson, e comentou ter ficado muito feliz de poder viver um papel diferente do tipo a que geralmente é escalada. Apesar da improbabilidade de um retorno da personagem para a terceira temporada, Milioti disse que facilmente retornaria para um flashback.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top