Minha conta
    The Walking Dead se aproxima cada vez mais das HQs

    Atenção: Contém spoilers.

    Atenção: Contém spoilers do último episódio de The Walking Dead. Se você não está em dia, volte e leia outro de nossos artigos.

    A temporada 6B de The Walking Dead está seguindo bem a tradição e continua acompanhando as HQs de forma exemplar, e depois de confirmar a presença de Negan e apresentar Jesus, há uma terceira parte da Era de Ouro dos quadrinhos chegando às telas. O episódio 11, Knots Untie, apresentou o personagem Gregory. E, de onde ele vem, não há necessidade de sobrenomes.

    Um dos antagonistas residentes de Hilltop, Gregory age como um dos personagens principais, é extremamente vaidoso e reservado. Interpretado na série por Xander Berkeley, ele é o tipo de pessoa que passa por cima de quem quer que seja para chegar ao topo, sem se importar com quem quiser diminuí-lo, porque ninguém tem o mesmo senso imoral de auto-preservação que ele.

    A Colônia de Hilltop, como é explicado na série, ainda prospera devido a um acordo que Gregory fez com os Saviors, porém o que ele realmente quer é ficar livre do perigo constante das ameaças acarretadas pelo acordo. Longe de ser um dos personagens mais queridos entre os outros, trazê-lo para o formato live action é uma bela forma de honrar os quadrinhos, ao mesmo tempo que demonstra um certo excesso na série. Mas, no balanço certo, ele será um personagem que equilibra a quantidade certa de raiva e vontade de mantê-lo a salvo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top