Minha conta
    Bones é renovada para sua décima segunda — e última — temporada

    Emissora Fox promete um final significativo e satisfatório.

    É chegada a hora de jogar alguns ossos fora. A emissora Fox anunciou a renovação final de sua longeva e amada série Bones, que vai encerrar sua jornada após 12 temporadas e 246 episódios.

    De acordo com o TVLine, os produtores executivos do canal, Dana Walden e Gary Newman, prometeram "uma conclusão satisfatória e significativa" para a série protagonizada por Emily Deschannel e David Boreanaz. Atualmente, Bones está na 11ª temporada, e o anúncio da renovação dá um alívio para os produtores da série, que agora têm certeza de que poderão fazer um encerramento adequado para a história.

    "Não poderíamos estar mais animados por termos uma nova temporada, para que possamos dar à série, aos personagens e aos fãs o final que eles merecem", anunciaram os showrunners Jonathan Collier e Michael Peterson em uma declaração conjunta. "Sabendo que há uma temporada 12, agora nós podemos escrever a final da temporada 11 da forma mais recompensadora possível - e esperamos deixar nossos fãs animados para o que virá na temporada final de Bones."

    O criador da série, Hart Hanson, completa: "Em tempos como esses, marcados pela instabilidade e dúvida, é confortante saber que o mundo como contar com pelo menos um faról confiável de estabilidade. Aparentemente, este farol é Bones. [A série] mostra o que você pode fazer com uma amálgama de elenco genial, equipe maravilhosa, roteiristas dedicados (...) e a audiência mais leal do mundo."

    Bones está atualmente em um hiato e retorna com episódios inéditos a partir do dia 14 de abril. A última temporada deve estrear entre setembro e outubro ainda deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top