Minha conta
    Jean-Claude Van Damme vai estrelar novo piloto da Amazon

    Jean-Claude Van Johnson.

    Jean-Claude Van Damme é o protagonista do novo piloto da Amazon. O serviço de streaming anunciou a produção da série Jean-Claude Van Johnson, nova comédia de ação com roteiro original.

    A história foi publicada pelo The Hollywood Reporter e marca a primeira vez de Van Damme como protagonista de um projeto para a televisão, após suas últimas atuações de destaque terem sido em Os Mercenários 2 (2012), Soldado Universal 4 (2012), Osso Duro (2015) e Aliança Mortal (2013).

    Em Jean-Claude Van Johnson, Van Damme estrela como uma versão dele mesmo, um famoso ator especializado em artes marciais, que sai da aposentadoria para reviver o seu alter-ego: um agente secreto que trabalha encoberto com o nome de Jean-Claude Van Johnson. O projeto é uma espécie de reimaginação de Huckleberry Finn no meio dos perigos que ele, secretamente, sempre almejou.

    Tradicionalmente, a Amazon costuma produzir e colocar no ar todos os seus pilotos para que o público escolha aqueles que vão para uma temporada completa. Além deste, a produtora também anunciou The Interestings, I Love Dick e The Last Tycoon, baseada no filme O Último Magnata (1976).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top