Minha conta
    Piloto de Segundas Intenções encontra protagonista

    Taylor John Smith, de American Crime, foi o escolhido.

    O polêmico piloto da continuação de Segundas Intenções encontrou seu protagonista. Taylor John Smith foi escalado pela NBC para viver Bash Casey, filho dos personagens de Ryan Phillippe e Reese Witherspoon no longa de 1999.

    Na trama, o jovem encontra o diário de seu pai, descobrindo um legado de família que ele não sabia que existia. Então, o rapaz decide ir para São Francisco, em busca de respostas, mas acaba envolvido em um mundo dominado pelo dinheiro, sexo, poder e corrupção.

    Taylor John Smith ainda é pouco conhecido, apesar de já ter feito participações em filmes como Sobrenatural: A Origem e Inatividade Paranormal 2. Atualmente, ele faz parte do elenco da segunda temporada de American Crime.

    Além dele, Samantha Logan (The Fosters, Teen Wolf) foi escalada para viver Cassidy, a mimada filha do marido de Kathryn, papel de Sarah Michelle Gellar no longa.

    Do elenco original, foi confirmado que Reese Witherspoon não vai reprisar o papel de Annette e a procura por uma outra atriz para assumir o papel já começou. Enquanto isso, a NBC está negociando um possível retorno de Sarah Michelle Geller. Já o diretor Roger Kumble e o produtor Neal H. Moritz participam do projeto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top