Minha conta
    Prison Break: Ator de Royal Pains é anunciado como personagem regular

    Adivinha marido de quem?

    Primeiras novidades no elenco da quinta temporada de Prison Break! O TVLine reporta que o ator Mark Feuerstein, de Royal Pains e Nurse Jackie, como marido de ninguém menos que, atenção... Dra Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies).

    O ator vai dar vida ao personagem Scott Ness, marido da personagem de Callies. A atriz, atualmente em Colony, está em negociações para retornar à série, embora nenhuma confirmação oficial tenha sido divulgada ainda.

    Wentworth Miller e Dominic Purcell, intérpretes dos irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows, vão voltar para o revival de nove episódios, que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. Os dois estão atualmente em cena em Legends of Tomorrow, como Leonard Snart e Mick Rory.

    "A história se abre em um horizonte internacional — não é doméstico. Abrimos em uma história com ares muito contemporâneos", explicou a CEO da Fox, Dana Walden, sem dar mais detalhes. Walden afirmou também que a série vai explicar os eventos do epílogo Prison Break - O Resgate Final. E continua:

    "Ela pega de onde nós deixamos os personagens há tantos anos, na última temporada da série. Os irmãos estarão de volta. Alguns dos personagens icônicos da série estarão de volta. Eu não acho que [o produtor executivo] Paul [Scheuring] sabe exatamente para onde ele vai com um arco de dez episódios, mas definitivamente vai abordar algumas questões que ficaram no ar com o fim da série, para a nova audiência."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top