Minha conta
    Amy Adams é anunciada como protagonista de Objetos Cortantes, série da mesma autora de Garota Exemplar

    Projeto ainda conta com Jean-Marc Vallée, diretor de Clube de Compras Dallas.

    Após as adaptações de Garota Exemplar, este dirigido por David Fincher e protagonizado por Ben Affleck e Rosamund Pike, e de Lugares Escuros, com Charlize Theron e Nicholas Hoult, a autora Gillian Flynn terá mais um de seus romances adaptados, mas dessa vez o projeto é uma série de TV, e não um filme. Objetos Cortantes, seu primeiro livro publicado, começa a tomar forma com Amy Adams no elenco e o diretor Jean-Marc Vallée, de Livre e Clube de Compras Dallas, comandando a produção.

    De acordo com as informações do Deadline, Adams será a protagonista da série, e a produtora Marti Noxon, cocriadora do sucesso de crítica UnREAL, entra como showrunner e escreveu o roteiro do pilotoo junto a Flynn. O projeto, inicialmente, estava planejado para ser um filme, mas acabou sendo transformada em uma série de televisão limitada. Vallée será o diretor de toda a produção, embora ainda não se sabia quantos episódios serão produzidos.

    Objetos Cortantes conta a história da repórter Camille Preaker (Adams), que retorna à sua cidade natal para investigar os assassinatos de duas garotas pré-adolescentes, após ter passado um tempo em uma instituição psiquiátrica. Além de precisar lidar com seus próprios distúrbios emocionais, Camille precisa conviver com a mãe hipocondríaca e a meia-irmã que mal conhece. Esta é a primeira vez que Adams protagoniza algum projeto para a TV, embora já tenha feito pequenas participações em The Office, Smallville e Buffy, a Caça-Vampiros antes de alcançar a fama em Hollywood.

    Já Jean-Marc Vallée tem outro projeto de direção nas telinhas com Big Little Lies, nova minissérie da HBO que tem Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley no elenco. Amy Adams retorna aos cinemas em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia no dia 24 de março.

    Segundo reporta a Variety, várias companhias entre emissoras de TV a cabo e serviços de streaming têm brigado para distribuir a série. Ainda não se sabe qual será a casa de Sharp Objects ou previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top