Minha conta
    Legends of Tomorrow: Novo trailer mostra primeiras imagens de Oliver Queen do futuro e confirma Deathstroke

    De cavanhaque e tudo.

    You have failed this city.

    Os próximos episódios de Legends of Tomorrow vão mostrar o grupo viajando para algum tempo no futuro, e o primeiro trailer de Star City 2046, episódio seis, mostra um pouco do que eles vão encontrar: Oliver Queen e... Deathstroke. Confira acima.

    Há algum tempo, a equipe de produção já havia anunciado a aparição de um Oliver do futuro, assim como a de seu filho Connor Hawke, mas nada havia sido dito a respeito do retorno de Slade Wilson, o inesquecível Deathstroke. Apesar de o personagem aparecer no trailer, e o seu nome ser dito em alto e bom som, vale observar que a voz por baixo da armadura é bem diferente da voz de Manu Bennett, que interpretou Wilson em Arrow. Cabe, então, a pergunta: Quem será a pessoa encarnando o vilão?

    Algumas fotos foram divulgadas também na tarde desta quinta-feira (18) pelo ator Stephen Amell nas redes sociais. Em uma delas, é possível ter uma visão melhor do Green Arrow caído de Oliver Queen, e na outra se vê "seis lendas e... 2 Green Arrows". Será que o novo Arqueiro Verde já é Connor Hawke? Veja as fotos abaixo e espere pelo episódio para descobrir a resposta.

    Enquanto o episódio não chega, leia a sinopse oficial:

    "O time encontra um Oliver Queen muito diferente

    Quando um mal funcionamento manda a Waverider de forma acidental para Star City de 2046, nossos heróis enfrentam uma alarmante versão de seu próprio futuro em que eles nunca impediram Savage (Casper Crump) e nunca retornaram para casa. A cidade está em ruínas e controlada por criminosos, o que excita Rory (Dominic Purcell). Sara (Caity Litz) fica desanimada com a destruição de sua casa e atordoada quando descobre o que aconteceu com seu velho amigo, Oliver Queem (Stephen Amell)."

    DC's Legends of Tomorrow é exibida no Brasil pela Warner Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top