Minha conta
    Wayward Pines: Segunda temporada terá Djimon Hounsou, Kacey Rohl e Nimrat Kaur no elenco

    Drama psicológico de M. Night Shyamalan retorna ainda em 2016.

    A segunda temporada de Wayward Pines começou a anunciar os primeiros novos nomes do elenco com Jason Patric, que será o protagonista, mas a ele se seguem agora mais três adições: Djimon Hounsou, Kacey Rohl e Nimrat Kaur completam o time para os novos capítulos do drama psicológico produzido por M. Night Shyamalan.

    Em seu primeiro personagem regular em uma série de TV, Hounsou (indicado ao Oscar duas vezes por Diamante de Sangue e Terra de Sonhos) vai interpretar CJ Mitchum, um residente original de Wayward Pines com vasto conhecimento de sua história e que pode fornecer informações únicas a respeito do mundo atual e os mundos habitados anteriormente pela raça humana.

    Kacey Rohl, que recentemente foi anunciada como intérprete de Meg em Once Upon a Time, vai interpretar Kerry Campbell, descbrita como uma mulher dura e bastante serena, e parte essencial das novas "cabeças pensantes" de Wayward Pines. Já Kaur (Homeland) será Rebecca, esposa de Theo (Jason Patric) e uma arquiteta de sucesso.

    Baseada no universo criado por Blake Crouch na série de livros homônima, Wayward Pines terá dez episódios em sua segunda temporada, e vai partir de onde se encerrou a primeira. O Dr. Theo Yedlin (Patric) é um dos novos residentes da cidade e acorda de uma animação suspensa e se encontra no meio de uma rebelião, enquanto tenta entender o que realmente é aquele lugar.

    Wayward Pines é exibida no Brasil pelo canal Fox. A segunda temporada ainda não tem data de estreia confirmada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top