Minha conta
    Atores de Supernatural estrelam divertido vídeo para divulgar campanha beneficente

    Jensen Ackles e Misha Collins estão lançando a ação "You Are Not Alone" por uma boa causa.

    Qualquer fã de Supernatural já sabe que o elenco da série adora fazer uma boa "zoeira", mas os atores também são envolvidos em várias causas beneficientes.

    Jensen Ackles e Misha Collins lançaram um divertido vídeo para divulgar a campanha beneficente de venda de camisetas com a frase "You Are Not Alone" (Você não está sozinho, tradução literal). E os moços levam esta expressão ao pé da letra. A legenda? "As vezes, Jensen pensa que está sozinho. Mas ele não está. Nunca". Confira:

    Sometimes Jensen Ackles feels like he is alone. He is not. Ever.See what it's all about: http://www.creationstands.com/products/jensen-misha-you-are-not-alone-campaign

    Publicado por Misha Collins em Quarta, 17 de fevereiro de 2016

    Parte do dinheiro arrecadado com a venda de camisetas "You Are Not Alone" será destinada para a criação da The SPNFamily Crisis Support Network, uma comunidade para ajudar os fãs da série que sofrem com problemas psiquiátricos e vícios. Por enquanto, as roupas ainda não são produzidas no Brasil, mas a entrega é possível em todos os países. Para comprar, clique aqui!

    The SPNFamily Crisis Support Network é apoiado por outras instituições conhecidas no campo como Creation Stands, IMAlive, To Write Love On Her Arms e Random Acts - organização fundada pelo próprio Misha.

    Vale lembrar que outro ator de Supernatural, Jared Padalecki, também lançou uma campanha destinada a ajudar pessoas que sofrem de depressão, a Always Keep Fighting, que teve grande apoio dos fãs na última Comic-Con.

    A 11ª temporada de SPN está sendo exibida pelo canal Warner, segundas-feiras, às 21h40.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top