Minha conta
    Future Man: Josh Hutcherson será protagonista da comédia de Seth Rogen e Evan Goldberg

    Comédia ambientada num futuro distópico é produção da Sony e será exibida pelo Hulu.

    Grant Lamos IV/FilmMagic

    Josh Hutcherson seguirá flertando com o apocalipse. O Peeta da franquia Jogos Vorazes será protagonista de Future Man, série produzida pela Sony Pictures Television e pelos prolíficos Seth Rogen e Evan Goldberg (dupla de Preacher, A Entrevista e muitos outros projetos na TV e no cinema). O jovem ator também produz a atração, via Turkeyfoot.

    Future Man acompanha um protagonista de nome muito sugestivo: Josh Futturman. Pegou? Isso mesmo, Josh Hutcherson viverá o homem do futuro do título. Ele é apenas um zelador durante o dia, e de noite é um gamer de nível mundial. Até que visitantes misteriosos o recrutam para impedir a invasão de uma superraça e a consequente extinção da raça humana.

    Josh Futturman vive com os pais e tem um péssimo emprego no centro de pesquisas de disfunções sexuais Devlin. Após viver uma adolescência repleta de doenças de saúde, Josh tornou-se uma pessoa antissocial, com baixa auto-estima e dificuldade de se aproximar das mulheres. A única coisa em que se destaca é o Cybergeddon, game ambientado em um futuro distópico em que seu personagem, Future Man, é o número 1 do mundo. Quando Josh ultrapassa o último nível, os personagens vão ao mundo real avisá-lo que o jogo se tratava de um manual de treinamento e que ele fora selecionado para viajar de volta no tempo e ajudá-los a salvar o mundo. A questão é se ele está pronto. A resposta: claro que não.

    Escrita por Kyle Hunter e Ariel Schaffir (Sausage Party), Future Man ainda não tem previsão de estreia, no Hulu.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top