Minha conta
    Powerless: Vanessa Hudgens vai estrelar a comédia com personagens da DC Comics

    Powerless será ambientada na entediante rotina de uma companhia de seguros, porém composta de super-heróis.

    Christopher Polk/ Getty Images/ AFP

    Vanessa Hudgens fará sua estreia no elenco fixo de uma série de TV após seu trabalho na Disney. Na verdade, ela vai para um universo oposto aos do estúdio do Mickey. Segundo a Variety, a atriz vai estrelar Powerless, piloto de uma comédia da NBC com personagens da DC Comics.

    Powerless tem uma interessante premissa descrita como The Office com super-heróis. O principal cenário será o ambiente de trabalho de uma das piores companhias de seguro dos Estados Unidos. Ambientada num típico universo DC, repleta de mocinhos e vilões com habilidades especiais, a série promete explorar o cotidiano profissional do ponto de vista de quem trabalha para pessoas normais e sem poderes.

    A protagonista é Emily Locke (Hudgens), uma jovem que ama seu trabalho no ajuste de crédito dos seguros, por crer em sua responsabilidade ajudando as pessoas. Dedicada, ela se irrita constantemente por causa das esquisitices feitas pelos vários super-heróis que permeiam a cidade — sem, como ela, fazer o bem pelos outros, apenas aparecendo para outros habitantes.

    Ben Queen (A to Z) é o criador e roteirista do piloto de Powerless, que terá direção de Michael Patrick Jann (Reno 911!).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top