Minha conta
    Freddie Stroma será escritor H.G. Wells em novo piloto da ABC

    Série é inspirada no filme de 1979 Um Século em 43 Minutos.

    Getty Images/Natalie Cass

    Viagens no tempo são o novo hit da temporada de séries, e depois de Legends of Tomorrow e 11.22.63, o novo projeto da ABC que vai abordar a temática é uma série baseada no filme Um Século em 43 Minutos (1979), que recebe o mesmo título original: Time After Time.

    Utilizando como ponto de partida o próprio longa, que foi protagonizado por Malcolm McDowell, e o livro homônimo escrito por Karl Alexander, a série é um projeto de 2012 que só agora começa a tomar forma. A ABC anunciou o ator Freddie Stroma no papel do protagonista.

    A história narra as aventuras do jovem escritor Herbert George Wells, conhecido como H.G. Wells (vivido por Stroma na série e por McDowell no filme), e sua máquina do tempo. No filme e no livro originais, Wells estava à procura do assassino Jack, o Estripador, com a ajuda da máquina do tempo que inventou. Apesar de ainda não ter novos detalhes divulgados, a série vai dar continuidade aos eventos do filme.

    Stroma participou da primeira temporada do drama UnREAL, que mostra os bastidores de um programa de reality show, e está envolvido com a sexta temporada de Game of Thrones, em que vai interpretar Dickon Tarly, irmão mais novo de Sam (John Bradley). O ator também está no novo filme de Michael Bay, 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, e participou de A Escolha Perfeita 1 e 2.

    Time After Time ainda está em fase de piloto, e será gravado para passar pela avaliação dos executivos da rede ABC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top