Minha conta
    Mais um do cinema para a TV: Salt vai virar série na Europa!

    Espionagem internacional.

    A Sony Pictures Entertainment está desenvolvendo uma versão para a televisão do filme Salt, lançado em 2010. O thriller mostrava o esforço da agente da CIA Evelyn Salt (Angelina Jolie) para provar sua inocência e reencontrar o marido após ser acusada de ser uma espiã russa com planos para matar o presidente dos EUA.

    O projeto foi apresentado no European Film Market, rodada de negócios paralela ao Festival de Berlim. Segundo o vice-presidente do departamento internacional do estúdio, Diego Suarez, a ideia do remake é levar a trama para a Europa e se afastar da ação dirigida por Phillip Noyce.

    Adaptar filmes de sucesso para a TV está na moda. O Exorcista, Dia de Treinamento, Máquina Mortífera e Rambo são alguns que ganharão as telinhas. O diferencial de Salt será a produção europeia, caso saia realmente do papel.

    Empolgada com a bilheteria de quase US$ 300 milhões do filme, a Sony tentou por um tempo convencer Angelina a participar de Salt 2, mas aparentemente desistiu após a atriz rejeitar todos os roteiros apresentados.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top