Minha conta
    Daniel Craig é escalado como protagonista de nova série

    Purity ainda não tem emissora definida.

    Daniel Craig deixa 007 e parte para telas menores. O ator foi escalado como protagonista de Purity, uma nova série limitada que é inspirada no livro homônimo escrito pelo autor Jonathan Franzen.

    A história é centrada em uma jovem mulher chamada Purity mas que é conhecida simplesmente como Pip. Nascida e criada no nordeste da Califórnia, ela acaba pulando entre um lugar e outro ao fim da faculdade, e vai de Oakland a Bolivia e Denver em uma série de relacionamentos e trabalhos instáveis e com personagens igualmente inusitados.

    O projeto tem produção de Scott Rudin e roteiro escrito por Todd Field ao lado do próprio Franzen. A série ainda não tem emissora oficial, mas de acordo com a Variety e com o Deadline, está sendo disputada por casas como Showtime, Netflix, Hulu, Amazon e FX, com ordem de produção direto para uma temporada completa de 20 episódios.

    Purity marca o primeiro projeto de Craig na televisão dos EUA, apesar de que o ator já participou de algumas séries britânicas, como Anglo Saxon Attitudes e Our Friends in the North. Ainda não está claro qual será o papel do ator na nova série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top